Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2021 10:45 AM
Bom dia,
Fiz uma encomenda de um eSim no dia 19/08, até agora ainda nõ recebi nada, não estou a conseguir contactar a vodafone, era possivel saber o estado da encomenda n°0116292951805436
Faz me muita falta o cartão, pois neste momento estou sem o número ativo pois preciso de eSIM.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-08-2021 12:31 PM
Olá @joaofpires
Poderá a qualquer momento consultar o estado das encomendas, aqui.
Contudo, em caso de dificuldades com o eSIM, sugerimos a visita a uma das nossas lojas.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-08-2021 12:46 PM
Obrigado.
Acabei de receber hoje.
Tenho de activar para que o numero do eSim passe a ser o número que eu já tinha (antigo Sim), que número posso utilizar a partir do estrangeiro? Já utilizei 3 ou 4 números e nenhum deles funciona. Qual o contacto (que funcione!)?
Muito obrigado
30-08-2021 01:35 PM - editado 30-08-2021 01:36 PM
Olá @joaofpires
Para mais informações ou validar como ativar o ESIM, basta aceder ao site: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 30-08-2021 03:21 PM
Como disse estou no estrangeiro, e como pode verificar o numero que indica para telefornarmos é o 800 que por acaso não funciona no estrangeiro.... Como posso fazer?
em 30-08-2021 05:20 PM
Olá @joaofpires
Apenas vai conseguir realizar esta operação em território nacional.
Obrigado
Prag_Vodafone