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Solução

Erro de carregamento

alexndre18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!

Fiz dois carregamentos seguidos, um de 7,5€ e um de 7€, e apenas um entrou o primeiro, contudo o segundo também me descontaram o dinheiro da conta. Recebi esta mensagem passado dois minutos, “Foi verificado um erro com a sua transacao. Por favor, tente novamente mais tarde.”

Como consigo resolver o problema?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexndre18

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do carregamento.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, comprovativo do segundo carregamento e meio de carregamento utilizado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone