Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Erro de facturação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,

Recebi ontem a factura com o nº 101/006095231, relativa à conta com o número ********** que foi cancelada no dia 3 de Junho.

Nessa factura vem incluído o valor relativo à penalidade de imncumprimento contratual, reativa a um equipamento  que adquiri pelo Clube Viva. Acontece que esse valor já foi liquidado em loja quando foi feito o pedido de desactivação da conta, conforme factura em anexo com o nº YFA 1/8216094806, tendo-me sido garantido que não teria que pagar mais nada relativamente a esse equipamento, apenas o que restaria relativamente à utilização do serviço entre os dias 22 de Maio e 3 de Junho. Essa informação foi também confirmada quando fui contactada telefonicamente, nos dias seguintes, pelos vossos colaboradores.

Peço por isso a rectificação da factura para poder efectuar a liquidação.

Obrigada.
Cumprimentos,

Sílvia Sequeira

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @ssequeira,

Editámos o seu post para retirar os dados confidenciais. 

Como poderá verificar no documento que recebeu, trata-se de um recibo, o qual informa o valor liquidado.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá Bruno,

Obrigada pela resposta. Pode verificar, no topo direito da página, que se trata de uma factura-recibo, e não apenas de um recibo.
E uma vez que informa o valor liquidado, não deveria ser facturado novamente. O que foi dito na loja, quando pedi a desactivação do serviço e o desbloqueio do telefone, é que era esse valor que dizia respeito ao incumpprimento do contrato feito na aquisição do aparelho através do Clube Viva. Então porque me está a ser cobrado novamente nesta última factura, que sabia que iria receber, mas que deveria conter apenas o pagamento dos restantes serviços entre 22 de Maio e 3 de Junho? É isso que peço para ser rectificado.

Obrigada.

Sílvia Sequeira

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá, Bruno,
Situação resolvida, obrigada pela ajuda.

Cumprimentos,

Sílvia Sequeira

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Tenho tido os mesmos erros de facturação então consigo falar com ninguém.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jrgentine

Caso possamos ajudar em alguma questão, pedimos que exponha e envie os dados por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais