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Solução

Esclarecimento Novo Contracto

Djuganight
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Aderi à Vodafone na semana passada e ficou agendada a instalação do serviço na próxima segunda-feira, dia 06/07/2020.

Aderi a um pacote fibra com móvel que é o Fibra 4 Gold que está anunciado com uma grelha de 170 canais.

Contudo no contracto que recebi por email, imediatamente a seguir à adesão por telefone, indica serviço de TV com 140 canais e também não menciona os 2 numeros de telemóvel associados e a serem portados da actual operadora.

Ligar para os numeros de apoio ao cliente é algo que como sou da MEO vai sair caro, como tal solicito esclarecimento por esta via, se é que for possível.

Antecipadamente grato.

 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Djuganight,

 

Será necessário contactar a nossa linha gratuita 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado.
Gratuita mesmo de um telemóvel de outra operadora?
Cumps

Olá @Djuganight

 

 A chamada é gratuita através um número de qualquer operador nacional. 


Obrigado,

Prag_Vodafone

Obrigado