cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
1

Ask

2

Reply

3

Solution

Estado da encomenda

ScoresAndLevels
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Fiz a compra de 2 cartões SIM com respetivos E-SIMs no dia 30/08/2023 e recebi um email a informar que a encomenda foi expedida pelo transportador no mesmo dia. Já se passaram quase 2 semanas e a encomenda ainda não chegou e o estado da encomenda ainda não alterou.
Podem-me infomar de qual é o real estado da encomenda?

Obrigado! Com os melhores cumprimentos,
Scores&Levels

1 REPLY 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ScoresAndLevels 
 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que via mensagem privada indique o número de contacto, NIF e número da encomenda.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone