Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2020 08:44 PM - última edição em 23-05-2020 10:01 PM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde
Recebi hoje e fatura de Abril, 2020 e verifico que o valor total é diferente da fatura do mes passado. Atendendo a que nao tive qualquer consumo extra nem alterei qualquer serviço, peço que informem a que se deve a diferença de 3,38€ (MARÇO/2020 = 114,42€ e ABRIL/2020 = 117,80€)
Obrigado
em 23-05-2020 10:01 PM
em 27-05-2020 12:01 AM
Boa noite
Aguardo resposta a MP enviada no sabado passado. Obrigado
em 27-05-2020 04:56 PM
Olá MarioP,
Respondemos por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-06-2020 11:39 PM
Boa noite
No mes passadoo abri aqui um ticket conforme reproduzo abaixo, sendo que apos vossa verificaçao, foi-me creditado o valor de 5€. Acontece que a fatura deste mes ainda tem um valor superior a fatura do mes passaso. tirando 0.15€ nao tive consumos extas, pelo que peço que verifiquem p.f. O meu contrato refere que pagarei 112.80€ por mes.
peço que verifiquem p.ff e retifiquem de uma vez por todas. No proximo mes, se afatura nao vier definitivamente corrigida cancelarei o debito ditto e so pagarei assim que for retificado
Obrigado
Mensagem anterior
Recebi hoje e fatura de Abril, 2020 e verifico que o valor total é diferente da fatura do mes passado. Atendendo a que nao tive qualquer consumo extra nem alterei qualquer serviço, peço que informem a que se deve a diferença de 3,38€ (MARÇO/2020 = 114,42€ e ABRIL/2020 = 117,80€)
em 21-06-2020 02:15 AM
Enviámos-lhe a resposta através de mensagem privada. Pedimos que consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-08-2020 12:29 PM - última edição em 01-08-2020 07:20 PM por Anónimo
Bom dia
esta situação já começa a roçar o gozo da Vodafone. todos os meses as faturas vem com valores errados. todos os meses retificam a fatura sem que resolvam o problema de fundo. Se verificarem no contrato que assinei, refere um valor 6€ mais baixo do que esta nesta ultima fatura. para ajudar informo que com a ultima fatura enviaram nota de credito de 6€ que se refere a fatura passada
peço assim que de uma vez por todas alem de retificarem a fatura corrijam também o erro de forma a que não tenha que fazer mais uma reclamação no livro. Ja fiz uma por um outro assunto e a coisa resolveu-se rapidamente. Caso não resolva, cancelarei os débitos diretos nem que para isso tenha que rescindir o contrato por incumprimento contratual da Vodafone. Já é a quinta fatura errada. A próxima vai para a comunicação social para ver se mexe com o vosso dano reputacional. obrigado. Mário ******
em 01-08-2020 03:57 PM
Olá MarioP,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone