cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FATURA COM VALORES ERRADOS

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

Recebi hoje e fatura de Abril, 2020 e verifico que o valor total é diferente da fatura do mes passado. Atendendo a que nao tive qualquer consumo extra nem alterei qualquer serviço, peço que informem a que se deve a diferença de 3,38€ (MARÇO/2020 = 114,42€   e    ABRIL/2020 = 117,80€)

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioP

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite

Aguardo resposta a MP enviada no sabado passado. Obrigado

Olá MarioP,

 

Respondemos por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

No mes passadoo abri aqui um ticket conforme reproduzo abaixo, sendo que apos vossa verificaçao, foi-me creditado o valor de 5€. Acontece que a fatura deste mes ainda tem um valor superior a fatura do mes passaso. tirando 0.15€ nao tive consumos extas, pelo que peço que verifiquem p.f. O meu contrato refere que pagarei 112.80€ por mes. 

peço que verifiquem p.ff e retifiquem de uma vez por todas. No proximo mes, se afatura nao vier definitivamente corrigida cancelarei o debito ditto e so pagarei assim que for retificado

Obrigado

 

Mensagem anterior

Recebi hoje e fatura de Abril, 2020 e verifico que o valor total é diferente da fatura do mes passado. Atendendo a que nao tive qualquer consumo extra nem alterei qualquer serviço, peço que informem a que se deve a diferença de 3,38€ (MARÇO/2020 = 114,42€   e    ABRIL/2020 = 117,80€)

 

@MarioP,

 

Enviámos-lhe a resposta através de mensagem privada. Pedimos que consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia
esta situação já começa a roçar o gozo da Vodafone. todos os meses as faturas vem com valores errados. todos os meses retificam a fatura sem que resolvam o problema de fundo. Se verificarem no contrato que assinei, refere um valor 6€ mais baixo do que esta nesta ultima fatura. para ajudar informo que com a ultima fatura enviaram nota de credito de 6€ que se refere a fatura passada
peço assim que de uma vez por todas alem de retificarem a fatura corrijam também o erro de forma a que não tenha que fazer mais uma reclamação no livro. Ja fiz uma por um outro assunto e a coisa resolveu-se rapidamente. Caso não resolva, cancelarei os débitos diretos nem que para isso tenha que rescindir o contrato por incumprimento contratual da Vodafone. Já é a quinta fatura errada. A próxima vai para a comunicação social para ver se mexe com o vosso dano reputacional. obrigado. Mário ******

Olá MarioP,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone