cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura

Jaime1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

A facturação de Outubro não está correta.

Apresenta um valor de €9,05 de comunicações indevido.

Julgo tratar-se de chamada para o serviço de apoio ao cliente efectuada para reclamar valor da factura anterior.

Notem que, tratando-se de um erro dos vossos serviços, é da vossa responsabilidade assumir este tipo de custo!

Fico a aguardar crédito, com urgência, para efectuar o pagamento da factura.

Jaime Loureiro

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jaime1

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação na fatura de outubro.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone