cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação valor errado!! Contactem-me ASAP

MJM
Visitante
Visitante

A minha fatura sempre foi 29.90, conforme acordado. Hoje recebo fatura de 35 e tal????? Aderi ao mês grátis da HBO, mas desisti passados 15/17 dias. A palavra chave é GRATIS!!! Exigo que alterem o valor para o valor correto pois não vou pagar os 35! E informo ainda que vou já fazer queixa no Portal da Queixa e no Livro de Reclamações Online! LIGUEM-ME para evitar chatices - xxxxxxxxxx

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MJM,

Agradecemos o seu contacto e informamos que editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Para que possamos analisar em sistema ao que se refere a taxação, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone 
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código postal

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada
Carol_Vodafone