Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2022 05:21 PM
em 04-03-2022 07:40 PM
Olá @MarcoAFM,
Verificámos que os serviços móveis tiveram a portabilidade no dia 05/01/2022, mesma data de desativação desses serviços na Vodafone.
Os documentos de solicitação para desativação dos serviços fixos (Tv Net Voz), foram enviados e recebidos no dia 12/01/2022.
Foram realizadas seis tentativas de contactos sem sucesso, sendo a última tentativa no dia 18/01, data em que foi dado seguimento do processo para desativação no fim do ciclo de faturação, ou seja, em 16/02/2022.
Sendo a fatura do período de 16/01/202022 a 15/02/2022, a cobrança ocorreu proporcional ao período que os serviços ainda estavam ativos.
Neste caso não há motivos para anulação ou créditos em fatura.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 05-03-2022 12:13 AM
em 05-03-2022 01:43 AM
Olá @MarcoAFM,
Verificámos que a chamada do dia 27-01-2022 tratou os assuntos relacionados ao débito direto da fatura com data limite de 10-01-2022, também foi efetuado crédito referente PIC da entrega dos equipamentos, e agendamento da recolha dos mesmos para o dia 31-01-2022.
Tal como indicado na mensagem anterior, uma vez que os serviços fixos só foram desativados no dia 16-02-2022, não identificamos irregularidades na sua última fatura emitida.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 05-03-2022 09:29 AM
em 05-03-2022 11:01 AM
Olá MarcoAFM,
Uma vez que o seu contrato de permanência já tinha terminado, deixou de ter os descontos associados ao mesmo.
Temos registado em sistema, que os documentos de solicitação para desativação dos serviços fixos (Tv Net Voz), foram enviados e recebidos no dia 12/01/2022.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-03-2022 01:00 PM
em 05-03-2022 04:38 PM
Confirmamos que o pedido apenas foi recepcionado nos nossos serviços na data indicada.
A desativação do serviço é sempre agendada para o final do ciclo de faturação
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-03-2022 09:25 AM
Bom dia.
Hoje recebi informação de uma fatura de 4,99€ relativos à net móvel.
Ora se os meus serviços convosco já foram desativados em Janeiro e sendo que a net móvel fazia parte do pacote de serviços que eu tinha convosco, acreditando que tenha sido lapso da vossa parte, venho por este meio solicitar a anulação desta fatura e a imediata desativação do referido serviço, que pelos vistos ficou por fazer.
Cumprimentos,
Marco Martins
em 22-03-2022 10:25 AM
Olá @MarcoAFM
Informamos que realizámos o respetivo crédito.
Informamos ainda que encaminhámos esta questão para o departamento responsável, pelo que será contactado a este respeito.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone