Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-09-2020 01:26 PM
Olá @hpaulinus,
A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.
Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).
Relembramos que poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-09-2020 02:17 PM
Na minha anterior comunicação penso que fui claro quanto à anulação deste tipo de serviços, pelo que pergunto de que serve este portal?
Devo aliás referir que, atendendo à atual situação pandémica que atravessamos e de modo a evitar deslocações desnecessárias ao atendimento pesencial, deveria a VODAFONE, disponibilizar outro tipo de canais para este e outros casos de forma a atender os seus clientes.
Como referi não houve por parte do utilizador, qauisquer subscrição de serviços de valor acrescentado, pelo que foi surpresa total ao verificar estae consumo na fatura.
Agradeço resposta ao pedido formulado.
em 30-09-2020 02:37 PM
Acabo de contactar o número gratuito da VODAFONE 800 911 234 e quero manifestar aqui o meu agradecimento, pelo atendimento que foi simplesmente fantástico.
Além do barramento aos serviços de valor acrescentado, foi-me emitida nova fatura sem os valores referentes à Go4Mobility, são estes pequenos, grandes detalhes que marcam a diferença e promovem o sentimento de confiança junto dos clientes.
Parabéns VODAFONE!
em 30-09-2020 03:15 PM
Agradecemos o feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-11-2020 01:10 PM
Boa tarde, pretendo barrar o serviço em assunto. Mas não sei como o fazer.
em 01-11-2020 02:50 PM
Pode efetuar o pedido de barramento através da linha gratuita 800911234.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-02-2021 10:48 AM
em 28-02-2021 11:58 AM
Primeiramente, aconselhamos que modere a linguagem e respeite tanto os moderadores como os outros utilizadores deste Forum seguindo-se pelos Termos e Condições do Forum, às quais aconselhamos que leia.
Relativamente ao serviço que remete, como pode verificar neste post, até mesmo nas mensagens mais recentes, trata-se de um serviço externo à Vodafone pelo que para efeitos de cancelamento deverá contactar a empresa responsável e\ou a nossa linha de Informações\barramentos de SVAS.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-08-2021 10:37 AM
em 14-08-2021 11:25 AM
Olá @Handreza08
Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.
Obrigada,
Marta_Vodafone