Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde, pretendo barrar o serviço em assunto. Mas não sei como o fazer.
Pode efetuar o pedido de barramento através da linha gratuita 800911234.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Primeiramente, aconselhamos que modere a linguagem e respeite tanto os moderadores como os outros utilizadores deste Forum seguindo-se pelos Termos e Condições do Forum, às quais aconselhamos que leia.
Relativamente ao serviço que remete, como pode verificar neste post, até mesmo nas mensagens mais recentes, trata-se de um serviço externo à Vodafone pelo que para efeitos de cancelamento deverá contactar a empresa responsável e\ou a nossa linha de Informações\barramentos de SVAS.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
estão-me a debitar pelo serviço GO4MOBILITY.
Liguei para o nº 800911234 e diz que tenho os serviços de valor acrescentado barrados.
Não estou a perceber...
Agradeço que me verifiquem esta situação, sff.
Olá @vandapdm,
A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Para mais informações sobre este serviço, sugerimos o contacto com a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).
Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Continuo sem perceber, se da linha 800 911 234 dizem que o barramento está activado como é possível sequer que este serviço tenha sido activado?
Olá @vandapdm
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone