cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Globway

maduras
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

 

O meu filho de 16 anos recebeu uma mensagem no telemovel com o seguinte conteudo:

"Subscreveu o serviço App-Ly Downloads da Globway com o custo de 3.99 por semana"

Não houve qualquer subscrição consciente do  serviço por isso o mesmo trata-se de um erro ou uma fraude

agradeço que cancelem o serviço e barrem qualquer tipo de serviço identico e devolvam o valor pago erradamente

 

 

 

Paulo Carmo

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @maduras

 

O serviço que nos indica, permite aos Clientes Vodafone efetuar aquisições de Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

 

A Vodafone criou uma nova página de confirmação de pagamento de subscrições de Entidades Externas. Esta página surge a todos os Clientes como uma dupla confirmação da subscrição, depois do fluxo já existente do lado do prestador do serviço.

 

Este não é um serviço da Vodafone, pelo que apenas a empresa "Globway " é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. No entanto, estamos disponíveis para ajudá-lo no seu pedido de desativação.

 

Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
André_Vodafone