Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

HBO com demasiados dispositivos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Tenho tentado acessar à HBO Portugal por meio do meu plano Yorn, porém diz que eu tenho demasiados dispositivos ativados. Porém, só via HBO por meu computador, e há tempos que não consigo fazer login por causa disso. Como resolver? Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @nunomc

 

Tendo em conta que o erro está associado ao Login na página/APP HBO, aconselhamos o contacto com o suporte da HBO, para que possa ser esclarecido sobre a sua questão.

 

Pode contactar através de:

  • Número de telefone gratuito: 800 500 016
  • Endereço de email: contacto@hboportugal.com

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 10h – 22h. Fins de semana e Feridados, das 12h às 20h.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais