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Solução

Linha cortada por construtor numa casa em obras perto da minha

Ruf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estão a fazer obras numa casa 3 portas ao lado da minha e na terça feira os trabalhadores cortaram todas as linhas. Ainda na terça fui à loja da Vodafone mas como estavam sem sistema tive de voltar na quarta de manhã, altura em que me forneceram uma solução temporária de internet (trabalho em 100% remoto...). No entanto ao fim do dia ligaram-me da loja a dizer que tinha de ser eu a reportar a situação para o 16913. Apesar de isto não fazer sentido absolutamente nenhum, pois contratei Vodafone, estou sem o serviço da Vodafone, fui a uma loja da Vodafone...pq é que tenho de ser eu a ligar para um número com custos acrescidos? E depois estranham que haja quem vos queira atacar e acabam por gastar balurdios a resolver os ataques...
Infelizmente, o serviço que contratei tem número fixo mas não me foi fornecido um telefone, e o meu telemóvel pertence a outra rede, está incluido num plano ligado a um familiar que por sua vez pediu há anos para bloquear o acesso a números com custos acrescidos.
Ou seja, é suposto reportar a situação ao 16913, mas não tenho como o fazer.
Como posso resolver o meu problema?

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruf

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas. Entendemos a necessidade da reposição do serviço.

 

Tendo em conta o que nos relata, indicamos o nosso número alternativo para contacto com o apoio técnico  911 691 300. 

 

Informamos que nestas situações, é necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades.   Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 


 

 

 

Tentei ligar várias vezes durante o dia, mas a linha estava sempre ocupada. Vi algures que o horário da mesma é até às 2h AM e então tentei novamente perto da 1h AM, antes de ir dormir, e atenderam.
Ficou marcada intervenção hoje pelas 14h.
Obrigado pela resposta, ajudou muito!

Olá @Ruf,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone