Criação
Resposta
Solução
há 6 horas
há 5 horas
Olá @Roderick77,
Agradecemos a sua lealdade ao longo destes 10 anos e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
A mudança de morada pode, por vezes, implicar alterações nos serviços disponíveis, devido a diferenças na cobertura e nas infraestruturas. No entanto, compreendemos que a nova oferta não corresponde às suas expectativas e necessidades.
Gostaríamos de analisar o seu caso mais detalhadamente para ver se há alguma solução que possamos oferecer. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos ajudar da melhor forma possível.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar e esperamos poder resolver esta situação de forma satisfatória.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 5 horas
Tente negociar, com firmeza, com a Vodafone.
Acredito que acabarão por apresentar uma solução conveniente.
Entretanto, fica este vídeo: