cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

Roderick77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
À 4 meses renovei o meu contrato com a vodafone e no mês de setembro tive que sair da casa onde estava entao contatei a vodafone para fazer a alteração de morada do servico que tinha Ao contatar a vodafone é me informado que não poderei manter o mesmo serviço e que tenho que renovar para um serviço que esteija em vigor que por sinal mais caro e com menos beneficios para mim do que o que tenho. Quando questionei se é assim que tratam um cliente de à 10 anos respondem me que os clientes sao todos iguais. Estou muito decepcionado e triste com a vodafone acho que o cliente deveria ser tratado com mais respeito nunca mais quero ter nada haver com a vodafone
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Roderick77,
Agradecemos a sua lealdade ao longo destes 10 anos e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
 

A mudança de morada pode, por vezes, implicar alterações nos serviços disponíveis, devido a diferenças na cobertura e nas infraestruturas. No entanto, compreendemos que a nova oferta não corresponde às suas expectativas e necessidades.


Gostaríamos de analisar o seu caso mais detalhadamente para ver se há alguma solução que possamos oferecer. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos ajudar da melhor forma possível.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar e esperamos poder resolver esta situação de forma satisfatória.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@Roderick77 

Tente negociar, com firmeza, com a Vodafone.
Acredito que acabarão por apresentar uma solução conveniente.

Entretanto, fica este vídeo:

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...