cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mudança de pacote

Jovis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, eu queria fazer uma alteração do pacote do meu serviço mas não o consigo fazer por telefone porque sou mudo. Não consigo encontrar nenhuma forma de contacto por email no site e tenho algumas dificuldades motoras para me deslocar até a uma loja da Vodafone. Existe algum email ou forma online de o fazer?
Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Jovis,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

A alteração de tarifário passou a estar disponível apenas nos nossos canais digitais. Pode fazê-lo diretamente, em qualquer momento, através de um canal digital: TOBi, App My Vodafone ou WhatsApp, através do número 910 070 707.

 

Pode ver os planos disponíveis aqui.

 

Caso pretenda mais esclarecimentos acerca do seu serviço Vodafone, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Estamos ao seu dispor, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Jovis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, consegui fazer pedido de alteração de serviço no dia 27 Maio. No entanto fiquei de ser contactado para agendar instalação da BOX TV e ainda não recebi contacto nenhum. Para além disso ainda não houve nenhuma alteração do serviço.

É possível receber alguma estimativa de quando é feita a alteração? Estou à espera que seja feita a portabilidade de dois números de telemóveis para dar baixa do serviço da NOS.

Obrigado.

Olá @Jovis,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos a demora em relação à sua alteração de serviço.

 

Para que possamos verificar o que ocorreu, por favor, indique-nos o número da sua conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,
David_Vodafone