cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.

HumbertoJose
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.
Nos números associados a minha conta surgiram estas mesmas situações como por exemplo a activação de novos planos de dados sem minha permissão.
Reclamo e agradeço a informação de como poderei ter reembolso do valor desses serviços cobrados indevidamente.

Obrigado
Humberto José
35 RESPOSTAS 35

AndréRB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados.

Nesse seguimento venho por este meio solicitar a devolução dos valores cobrados indevidamente de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (cobrança de do custo de 1 euro devido à ausência de saldo suficiente para o débito semanal do tarifário,  assim como para a internet extra nos últimos anos).

Obrigado!
Com os melhores cumprimentos,
André Brandão

Olá @AndréRB

 

Boa tarde.

 

Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa tarde, 

Partilho do mesmo problema onde me cobraram serviços não solicitados! Ainda dia 25.03 me dirigi á vodafone para me resolverem a questão dos ringdings que foram ativados sem minha permissão e cobrados desde Abril de 2018 sdegundo me informou a senhora da loja. Mesmo já tendo mandado sms a pedir o cancelamento continuaram ativos, mesmo depois da sra. da loja cancelar os ringddings, na mesma noite cobraram-me mais 0.49€ de ringdings. Bem, escusado será dizer o quão ridicula esta situação está a ser. Venho por este meio como tantas outras pessoas burladas pela vodafone pedir a restituição de todos os valores de serviços cobrados não solicitados.

Olá Rafaela_alves

 

Caso tenha um Yorn X, de acordo com as condições, a alteração/ativação do Yorn X implica a ativação dos Ring Dings.

 

Pode desativar o serviços de várias formas:


- Enviar SMS para 12250 com a palavra: DESATIVAR
- Ligar para o IVR 12250 e desativar o serviço na tecla 6 do menu principal
- App My Vodafone na área "Minha conta"

 

Relativamente à questão da noticia, estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

 Bom dia,

Agradecia resposta ao problema.

Obrigado!

 

Olá AndréRB,

 

A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

GonçaloM17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Neste sentido, venho por este meio, em primeiro lugar, requerer o apuramento de todos os valores cobrados por serviços não solicitados ao longo dos anos em que sou cliente da Vodafone. Posteriormente, solicito a devolução dos valores cobrados indevidamente de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação ou autorização (cobrança devido à ausência de saldo suficiente para o débito semanal do tarifário, bem como pacotes adicionais de internet extra e outros demais). Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Medeiros

Boa noite
De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra, e custos por falta de saldo para taxa semanal), nos últimos anos.

Aguardo resposta
Cumprimentos

Olá @Joel15


Boa tarde. 

 

Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @GonçaloM17

 

Movemos o seu tópico para um já existente com o mesmo assunto.

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone