cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta HBO solicita activação (com custo)

anantunes84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.
No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:
1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me traz de volta a este menu;

2. Ativar Serviço, com a indicação do custo mensal.

Solicito portanto informação sobre como fazer uso da oferta do serviço, conforme contrato.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Antunes

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anantunes84

 

Relativamente à oferta do HBO, tendo direito à oferta da subscrição, o Cliente tem de fazer a subscrição.

 

O custo surge pois é uma informação genérica, mas não será aplicado na fatura.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde João,

 

Agradeço a brevidade na resposta. Presumo que quisesse dizer HBO e não FOX+, uma vez que é a HBO o foco da questão?

Obrigado!,
Ana Antunes

Olá @anantunes84

 

Sim, exatamente. 

Pedimos desculpa pelo lapso.

 

Já editámos a mensagem anterior.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado!,

Bom trabalho!