Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2020 06:59 PM
Boa tarde,
Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.
No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:
1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me traz de volta a este menu;
2. Ativar Serviço, com a indicação do custo mensal.
Solicito portanto informação sobre como fazer uso da oferta do serviço, conforme contrato.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Antunes
28-02-2020 08:13 PM - editado 28-02-2020 08:19 PM
Olá @anantunes84,
Relativamente à oferta do HBO, tendo direito à oferta da subscrição, o Cliente tem de fazer a subscrição.
O custo surge pois é uma informação genérica, mas não será aplicado na fatura.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-02-2020 08:17 PM
Boa tarde João,
Agradeço a brevidade na resposta. Presumo que quisesse dizer HBO e não FOX+, uma vez que é a HBO o foco da questão?
Obrigado!,
Ana Antunes
em 28-02-2020 08:19 PM
Olá @anantunes84,
Sim, exatamente.
Pedimos desculpa pelo lapso.
Já editámos a mensagem anterior.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-02-2020 08:20 PM
Obrigado!,
Bom trabalho!