cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Partiram-me o telhado ao instalar a vodafone

Jazzda
Visitante
Visitante

Boas,

Em março de 2019 instalei a TV/Net/Voz da vodafone numa vivenda e os cabos foram metidos pelo telhado.

O serviço foi feito por um casal, digamos, "volumoso", e nenhum deles cabia numa passagem que existe em casa para aceder ao sótão, por isso um deles (o mais "volumoso") teve de subir ao telhado para enfiar os cabos para dentro.

Como não tenho vista para o telhado aceitei o trabalho como bem feito.

Entretanto há uns dias, após bastante tempo de chuva intensa, começou a entrar água em casa, especialmente pelos candeeiros do teto. Chamei uma equipa de especialistas para verem por onde entrava a água e, eventualmente, resolver o problema. Desceram do telhado horrorizados com o estado em que os "técnicos" da vodafone o tinham deixado, e tiraram fotografias que o provam.

Tenho de resolver o problema o mais depressa possível porque já me está a provocar elevados prejuízos, nomeadamente na instalção elétrica, no soalho de madeira, nos tetos e nas paredes, além do incómodo que é viver com a casa nestas condições.

Espero que seja possível resolver o problema diretamente com a vodafone e, assim, evitar, recorrer aos serviços de um advogado, o que aumentaria naturalmente os custos para a vodafone.

Junto algumas imagens que atestam o "excelente" serviço prestado pelos vossos técnicos.

 

Agradeço ume resposta o mais breve possível.

 

Obrigado 

IMG_1941.jpgIMG_1942.jpgIMG_1941.jpgIMG_1943.jpgIMG_1944.jpg

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jazzda,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

   Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone