cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de envio de Fatura - Cartão 4G

jorgeff
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Efetuei um carregamento através da app MyVodafone de um cartão de dados 4G, onde coloquei o NIF.

No entanto, não recebi a fatura em lado nenhum.

O número deste cartão encontra-se já associado ao meu número móvel, e consigo vê-lo associado no site MyVodafone. No entanto, em faturação, não aparecem os dados deste cartão - apenas do original.

Agradeço desde já ajuda com esta questão

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgeff

Agradecemos o seu contacto.

Quando se faz um carregamento através de cartão de crédito na App My Vodafone, é emitida de imediato fatura simplificada com valor fiscal.

Durante o processo de carregamento, tem a possibilidade de indicar nome e NIF (facultativo) para emissão de Fatura simplificada.

Após finalizado o processo, pode escolher se quer fazer download da Fatura ou recebê-la por e-mail.

No caso das opções de Multibanco (entidade/referência), Homebanking (entidade/referência), MB Phone, MB Spot ,Vita Recarga e Carregamento Automático, funciona da seguinte maneira:

- É gerada Fatura Simplificada, com valor fiscal que será enviada consoante o formato ativo em Siebel:
- Se tiver formato Papel – receberá na morada.

- Se tiver formato PDF – receberá por e-mail (se o tiver configurado) ou consulta no My Vodafone (Menu Faturas).

Se não quiser ativar nenhum formato, apenas poderá ter acesso à 2ª via Fatura no My Vodafone (Menu Faturas e Carregamentos» Carregamentos» Os meus últimos carregamentos).

Qualquer dúvida adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá Susan,

>> Após finalizado o processo, pode escolher se quer fazer download da Fatura ou recebê-la por e-mail.

Isto não é verdade, pelo menos na app. Já fiz imensas reclamações à Vodafone (que insistia nesta informação), e eventualmente acabaram por confirmar - na app Android, esta opção não existe.

O carregamento via Cartão de crédito foi o efetuado, portanto baseio-me apenas nesse.

>> Se não quiser ativar nenhum formato, apenas poderá ter acesso à 2ª via Fatura no My Vodafone (Menu Faturas e Carregamentos» Carregamentos» Os meus últimos carregamentos).

Como indiquei acima, no MyVodafone não tenho acesso a esta fatura. Quando seleciono este cartão recebo a seguinte informação:

• De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde

O que pretendo neste momento é que me seja enviada a fatura, já que não existe outro modo de a obter.

Assim, necessito que me indiquem o meio através do qual devo efetuar o pedido.

Obrigado

Olá jorgeff,

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone