Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2022 04:27 PM
Boa tarde,
Efetuei um carregamento através da app MyVodafone de um cartão de dados 4G, onde coloquei o NIF.
No entanto, não recebi a fatura em lado nenhum.
O número deste cartão encontra-se já associado ao meu número móvel, e consigo vê-lo associado no site MyVodafone. No entanto, em faturação, não aparecem os dados deste cartão - apenas do original.
Agradeço desde já ajuda com esta questão
08-09-2022 04:52 PM - editado 08-09-2022 04:53 PM
Olá @jorgeff
Agradecemos o seu contacto.
Quando se faz um carregamento através de cartão de crédito na App My Vodafone, é emitida de imediato fatura simplificada com valor fiscal.
Durante o processo de carregamento, tem a possibilidade de indicar nome e NIF (facultativo) para emissão de Fatura simplificada.
Após finalizado o processo, pode escolher se quer fazer download da Fatura ou recebê-la por e-mail.
No caso das opções de Multibanco (entidade/referência), Homebanking (entidade/referência), MB Phone, MB Spot ,Vita Recarga e Carregamento Automático, funciona da seguinte maneira:
- É gerada Fatura Simplificada, com valor fiscal que será enviada consoante o formato ativo em Siebel:
- Se tiver formato Papel – receberá na morada.
- Se tiver formato PDF – receberá por e-mail (se o tiver configurado) ou consulta no My Vodafone (Menu Faturas).
Se não quiser ativar nenhum formato, apenas poderá ter acesso à 2ª via Fatura no My Vodafone (Menu Faturas e Carregamentos» Carregamentos» Os meus últimos carregamentos).
Qualquer dúvida adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-09-2022 05:05 PM
Olá Susan,
>> Após finalizado o processo, pode escolher se quer fazer download da Fatura ou recebê-la por e-mail.
Isto não é verdade, pelo menos na app. Já fiz imensas reclamações à Vodafone (que insistia nesta informação), e eventualmente acabaram por confirmar - na app Android, esta opção não existe.
O carregamento via Cartão de crédito foi o efetuado, portanto baseio-me apenas nesse.
>> Se não quiser ativar nenhum formato, apenas poderá ter acesso à 2ª via Fatura no My Vodafone (Menu Faturas e Carregamentos» Carregamentos» Os meus últimos carregamentos).
Como indiquei acima, no MyVodafone não tenho acesso a esta fatura. Quando seleciono este cartão recebo a seguinte informação:
O que pretendo neste momento é que me seja enviada a fatura, já que não existe outro modo de a obter.
Assim, necessito que me indiquem o meio através do qual devo efetuar o pedido.
Obrigado
em 08-09-2022 06:08 PM
Olá jorgeff,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone