cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Plano de Saúde Vodafone - Tabela de valores convencionados

joanaverissimo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá! Aderi ao plano de saúde vodafone, recebi a respetiva documentação e cartão virtual, bem como os acessos à plataforma da future healthcare. No entanto, não encontro em lado nenhum (nem no vosso site nem na plataforma da seguradora) a tabela de valores convencionados dos atos médicos do vosso plano de saúde. Gostaria que me indicassem onde posso encontrar essa tabela, visto que todos os seguros/planos de saúde disponibilizam esses valores aos seus clientes. 

Obrigada desde já. 

Joana Veríssimo

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanaverissimo 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.


Tem acesso a:
Consultas de clínica geral e de especialidade a partir de €25*
Consultas online
Consultas em atendimento permanente €15
Consultas programadas €​25 (medicina interna, geral e familiar, psicologia, nutrição e fisionomia do exercício)
O Plano de Saúde Vodafone permite ter até 55% de desconto na realização de exames médicos em prestadores incluídos na rede.
Medicina dentária com consultas gratuitas


Poderá consultar toda a informação, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

O plano diz ainda que tenho acesso a 30 atos médicos gratuitos. Quais são os atos?

Olá @joanaverissimo,

 

Agradecemos o seu interesse nos nossos serviços. Para obter informações detalhadas sobre os atos médicos gratuitos incluídos no plano, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de adesão através do número gratuito 800 911 090. Os nossos agentes terão todo o prazer em fornecer-lhe os detalhes que procura. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone