cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na aérea

Pauloteixeira7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou há 3 dias sem internet e telefone, uma empresa com 4 pessoas no escritório que estão sem trabalhar nesse mesmo espaço de tempo, dizem me sempre que é avaria na área, no entanto 70% dos meus vizinhos são Vodafone e continuam sem problemas, cancelaram a vinda de uma equipa técnica e disseram que ia ter os serviços prontos ontem ao meio dia
Isto é vergonhoso, especialmente o vosso atendimento com assistente
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pauloteixeira7,

 

Lamentamos pelos transtornos, sabemos da importância em ter todos os serviços operacionais para utilização.

 

Iremos verificar o estado do reporte internamente, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número de conta associado ao serviço, que consta na ultima factura. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone