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Solução

Problema na subscrição da oferta Amazon Prime

Carowinda
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

Tentei activar hoje a oferta de subscrição do Amazon Prime (24 meses), mas enquanto tentava alterar o número de tlm na box (não consegui editá-lo), andei para trás no menu e acabei por não receber nenhum código no número registado na box. E quando tentei retomar o processo de activação da subscrição aparece-me a mensagem “estamos a processar a ativação do serviço. Por favor volte mais tarde.”. Na realidade o processo ficou a meio. Podem ajudar-me, sff? Obrigada. Páscoa feliz!
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carowinda,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Bom dia!
Muito obrigada pela ajuda! Não imaginei que reiniciar o router fosse a solução. Pensei que fosse mais complexo… mas fiquei agradavelmente surpreendida por resolver o problema rapidamente só com o assistente automático TOBi! Parabéns Vodafone!

Muito obrigada pelas suas palavras. 😊 Ficamos muito contentes por o seu feedback ser tão positivo.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone