cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reactivação do OneNumber em Apple Watch após troca de iPhone

ctamarti
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, Após o emparelhamento de um apple watch com um novo iphone, o serviço one number deixou de ficar ativo. O número de telemóvel é o mesmo, o apple watch é o mesmo. quando vou às configurações do relógio para adicionar a rede móvel tenho a seguinte mensagem: “com a sua conta vodafone P, não é possível ativar o serviço móvel no Apple Watch. caso necessite de informação adicional, contacte a vodafone P.” entretanto já cancelaram o serviço one number do lado da vodafone mas o problema persiste. quando vou ao portal do one number e, após login, aparece a seguinte mensagem: “Something went wrong. please close your browser tab and try again” através do whatsapp a ajuda foi nula. Conseguem ajudar-me?
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ctamarti,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não vejo nenhuma opção para enviar mensagem

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Estou exactamente com o mesmo problema. O que devo fazer?

Obrigado.

Olá @Alpoimruas 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade.

 

Para que possamos verificar, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Alpoimruas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou exactamente com o mesmo problema e ninguém me consegue resolver. Como resolveu o seu?

Obrigado.