Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2020 10:50 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-11-2020 11:43 PM
Olá @Cristi,
Caso tenham sido ultrapassados mais de 90 dias, já não será possível.
Contudo, de momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã, via mensagem privada, com:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa
PIN original ou PUK
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-11-2020 04:38 PM
Olá @Cristi,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone