Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2023 02:45 PM
Desde que alterei para o tarifário Yorn, final de setembro de 2022, que tenho tido problemas constantes ao nível de acesso à rede móvel, e também internet.
Desde então foram feitos vários contactos telefónicos, através do chat e em loja, reclamação à ANACOM, e nada se resolve.
Solicitei 2ª via do cartão, como me aconselharam, mas os problemas persistem, dias inteiros sem rede disponível, estou sempre incontactável. Quando consigo fazer busca manual, aparece inúmeras vezes a mensagem não registado na rede, o que não se compreende.
Já esgotei as minhas opções com a assistência técnica da Vodafone. Não digam que é do tlm, pois já percebi inúmeras pessoas que se queixam do mesmo; o problema é da empresa que não resolve qualquer que seja o problema.
E não é um problema de localização, pois trabalho em Lisboa e vivo em Palmela e a rede indisponível verifica-se em qualquer sítio que esteja. Esta situação causa grandes constrangimentos a nível pessoal e profissional, devido a não ser possível contactarem via telemóvel.
Considerando que a situação se arrasta há vários meses e não se vislumbra solução da parte da vodafone, que, deste modo, não cumpre a disponibilização do serviço contratado pelo cliente, e se continuar sem resolução, serei forçada a trocar de operadora.
em 08-03-2023 04:23 PM
Olá @NadiaPaixao78
Lamentamos pelas dificuldades experienciadas ao nível da rede.
De modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone