cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

sbmm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Estou em Tenerife há dois meses e hoje fiquei sem rede o dia todo, só dá para chamadas de emergência. Já reiniciei muitas vezes o telemóvel e já forcei a rede a ligar. Agradeço que me resolvam o problema o quanto antes. Já não é a primeira vez que me acontece algo semelhante e que me dizem que o problema foi da vodafone, por isso agradeço que sejam rápidos a solucionar este problema. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sbmm

 

O número esteve suspenso por não ter tido saldo para o débito do valor do tarifário, contudo foi reativado após o carregamento e débito.

 

Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Em alternativa, poderá testar o cartão em um outro equipamento.


Obrigado

BrunoF_Vodafone