cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

MarianaNeves99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou no estrangeiro (UE) há 1 mês e fiquei sem saldo. Carreguei há pouco 10€ (superior ao valor semanal Yorn de 2,75€), mas não tenho rede, não consigo enviar ou receber mensagens nem chamadas.
Já retirei o SIM e voltei a colocar, e já reiniciei o telemóvel. O roaming está ativado. Como referi, também já carreguei o saldo. O que posso fazer? Será possível regularizar a situação rapidamente?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarianaNeves99,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

 Sugerimos realizar uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir, escolhendo as operadoras disponíveis nas tecnologias tanto 3G quanto 4G.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que entre em contacto via mensagem privada, com os dados do seu número.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone