Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2023 11:28 AM - última edição em 09-02-2023 11:31 AM por Susan_Vodafone
Há um ano que praticamente não tenho rede no meu local de trabalho. Já fiz reclamações mas nada se passa. A maior vergonha foi ter renovado agora e ter ficado absolutamente sem rede. Já fiz queixa no livro de reclamações e nada.
Fico à espera de feedback urgente ou para uma solução ou para cancelamento do serviço.
Morada de trabalho: ******************************.
em 09-02-2023 12:29 PM
Olá @FilipaCosta17
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua publicação, ocultando a morada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-02-2023 04:46 PM
Estou a aguardar resposta de acordo com a solução apresentada, que é a melhoria de rede.
em 15-02-2023 05:54 PM
Olá FilipaCosta17,
Informamos que a situação foi reportada internamente à área técnica, indicando o local citado. Esta zona será considerada para os planos de melhorias de rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone