cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

FilipaCosta17
Visitante Junior
Visitante Junior

Há um ano que praticamente não tenho rede no meu local de trabalho. Já fiz reclamações mas nada se passa. A maior vergonha foi ter renovado agora e ter ficado absolutamente sem rede. Já fiz queixa no livro de reclamações e nada.

Fico à espera de feedback urgente ou para uma solução ou para cancelamento do serviço.

Morada de trabalho: ******************************.

Filipa Costa
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipaCosta17 

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua publicação, ocultando a morada.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

Estou a aguardar resposta de acordo com a solução apresentada, que é a melhoria de rede.

Filipa Costa

Olá FilipaCosta17,

 

Informamos que a situação foi reportada internamente à área técnica, indicando o local citado. Esta zona será considerada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone