cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

marianamartins1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estou sem rede desde as 17h da tarde. Dá para resolver este problema como! Trabalho muito com o telemóvel e assim não dá

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marianamartins1,

 

 

Temos registo de algumas dificuldades devido às condições climatéricas, as quais estão já em acompanhamento pela área técnica.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mas já se estar a tornar incomodo! Já é tempo demais

Bom dia encontro me sem rede e nao consigo contactar ninguém conseguem me ajudar

Olá @Fabia,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone