cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Suplementares

P_Reis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda estou p/ entender como é que consigo falar com alguém na Vodafone sem ser pelo Mr TOBI ou deslocar-me a uma loja da

mesma. Sinceramente não compreendo a posição da Vodafone perante os cliente. Aparenta 1ue não precisa deles mas sim do dinheiro.

Vamos ao que interessa : eu tenho 2 contas NET, TV, VOZ e MOVEL e 2 casas distintas. Já não sei h´+a quanto tempo dura mas este mês aperci-me ue andam há meses a debitarem custos suplementares, num CT é 2 € noutro é 1,03€. Alguém da VODAFONE que se dedica a vir aqui rir-se das lamentações e frustações do cliente, pode explicar de que raio é que trata isto ?

Tem de haver uma explicação plausível para isto. Caso contrário vão os 2 CT á vida.

7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @P_Reis,

 

Agradecemos o contacto, e lamentamos as dificuldades. 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar por este meio. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

 

As 2 CT que tenho : 31XXXXXXX e 31XXXXXXX.

 

Olá @P_Reis

 

Agradecemos pelo envio dos dados. 

 

No entanto, pedimos, por favor, que envie por mensagem privada para um dos moderadores. 

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade dos seus dados. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio dos dados. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

P_Reis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviaria se não desse o erro de HTML. Já remeti com os dados em picture.

Olá @P_Reis

 

Muito obrigada pelo envio dos dados. 

 

Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta através da mensagem privada enviada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

OK vou aguardar a rsp mas que não seja daqui a um mês.

Olá @P_Reis,
Obrigada pela sua mensagem.


Verificamos que a sua questão foi respondida em privado e estamos a aguardar pelo seu feedback.
Poderia verificar as suas mensagens privadas, por favor?


Obrigada,
Rosa_Vodafone