Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2023 12:58 PM
Este número 910347688 ligou me a dizer que eram da Vodafone e que tinham uma promoção de 10% nos meus serviços, contudo quando disse que não estava interessada em ouvir, o senhor (um brasileiro) respondeu assim "Mas ainda não ouviu tudo" com um ar muito arrogante, disse lhe mais uma vez que não estava interessada, desliguei e bloqueei, fui a um site na internet e meti lá o número e vi imensos comentários que aquele número ligava a dizer ou que era da Vodafone, ou que era da Winzink ou que era da Banckinter, entre outros. Por isso, tenham imenso cuidado porque são tentativas de burla.
em 20-10-2023 01:34 PM
Olá @Ana121,
Compreendemos e entendemos a sua preocupação. Temos uma parceria com o Bankinter que promove vantagens para os nossos clientes. Permita-nos esclarecer que este não é um contacto de burla apenas um contacto para apresentar mais vantagens aos nossos clientes.
Lamentamos que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, independentemente da nacionalidade, recebem formação com o objetivo de ajudar o cliente em todas as suas questões. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A forma como lidamos com a privacidade é um aspeto vital da nossa responsabilidade para com os clientes. Comunicamos de forma clara as finalidades para as quais tratamos os dados pessoais dos clientes e garantimos que as nossas ações refletem as nossas palavras.
Caso não deseje receber chamadas de telemarketing e parceiros Vodafone, pode efetuar a gestão das permissões de privacidade aqui.
Obrigada,
Carol_Vodafone
há uma semana
Efetivamente esses senhores que contactam os vossos clientes acabam por denegrir não só a marca Vodafone como também a Bankinter. Hoje fui eu contactado por esse número e ao sinal de desinteresse da minha parte foi extremamente rude e arrogante. Se volto a ser contactado desta forma por algum parceiro Vodafone com este tom de voz certamente repensarei a minha permanencia no fim da fidelização e procurarei outro serviço.
Obrigado
há uma semana
Olá @Paulo_D,
Lamentamos profundamente saber da experiência negativa que teve com o nosso parceiro.
A experiência que relata não corresponde ao elevado padrão de qualidade pelo qual nos pautamos.
Caso pretenda, poderá desativar as permissões aqui: basta clicar em "Gestão de Permissões", selecionar "Gerir Permissões", entrar no My Vodafone, escolher "Canais de comunicação" e desligar os canais de contacto.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Segunda-feira
Terça-feira
Eu fui agora mesmo contactado, mas não atendi, da última vez que atendi pedi para deixar uma nota em como gostaria de que não fosse importunado com chamadas de marketing, a pessoa que atendeu disse que iria deixar uma nota registada, e agora telefonam de novo, se o mesmo continuar não terei outra opção se não rescindir contrato com justa causa, tendo melhores ofertas no mercado seria vantajoso para mim.
Terça-feira
Olá @Diogo_Machado1,
Compreendemos a sua escolha em não receber chamadas de nossos parceiros.
Sugerimos desativar as permissões aqui: basta clicar em "Gestão de Permissões", selecionar "Gerir Permissões", entrar no My Vodafone, escolher "Canais de comunicação" e desligar os canais de contacto.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone