cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilizador Vodafone antigo

LuFo59
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone já antigo e o telefone está a uso de pessoa deficiente, sendo que é carregado por mim sempre que necessário. A pessoa em causa não sabe usar e não usa internet. Verifiquei, conudo que me foi cobrado tarifa de internet que até agora não havia acontecido, pelo que deu conta do saldo ficando o utente sem poder ligar em caso de necessidade. Gostaria de perceber poirquê e o que mudou, uma vez que não foi feita qualquer alteração ao tarifário. Aguardo esclarecimento urgente.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuFo59 
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

963738495
Novo Utilizador
Novo Utilizador

PAGAFONE é o novo nome deles. Primeiro pagas e depois reclamas, pode ser que te devolvam o dinheiro.