cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor absurdo em chamadas apoio ao cliente

TMJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos,

 

Durante a fase aguda da pandemia, e havendo indicação por parte da Vodafone e de todo o mundo civilizado para não nos deslocarmos a loja alguma, tentei aderir ao serviço foz fixo através do website - quando me devolviam a chamada, diziam que não sabiam nada sobre isso (quando eu colocava o número na parte para ADERIR AO SERVIÇO); fui forçado a contactar o 16192, por indicação dessa linha - que também não sabia nada de nada e que me deteve 2h ao telefone a saltitar de agente em agente. Fartei-me e tive que ir eu a uma loja física (no meio de uma pandemia global) para aderir a um serviço de telefone fixo na década de 20 do Século XXI.

A somar a isto ocorre que a dita chamada que NÃO RESOLVEU ABSOLUTAMENTE NADA e que me roubou 2h da minha vida vir taxada agora em 55€. Isto é um absurdo por completo, e gostaria de obter a devolução deste dinheiro por causa da Vodafone - caso contrário vai seguir reclamação para quem de direito.

 

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @TMJ,

 

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

 

Neste mesmo site, deixamos disponível os contactos gratuitos para aderir aos nossos serviços, como o 16911.

 

 

Pode apresentar a sua expor a situação aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

TMJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradecia um contacto de e-mail directo ou que reencaminhassem a situação de outra forma, pois sempre que tento enviar a mensagem aparece-me mensagem de erro.

Olá @TMJ,

 

Nesse caso, sugerimos que teste o envio através de outro browser.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tentei em todos os browsers, nenhum deles deu. Gostava que encaminhassem

@TMJ

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Continua sem resolver.

@TMJ

 

Visto que não está a conseguir o envio de outra forma, poderá enviar toda a informação através de mensagem privada no Forum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Peço desculpa, estou a ter dificuldade em obter o registo de chamadas junto da minha operadora. Assim que o tiver, envio. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

É por causa destas situações, e de outras semelhantes, é que eu vou desistir da Vodafone.

A Vodafone já não se aconselha a ninguém.