Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2020 03:03 PM
Boa tarde,
Recebi um mail da Vodafone a referir que "O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço".
Isto significa que o meu endereço xx@vodafone.pt irá ser eliminado ou apenas o acesso via webmail é que será descontinuado (continuando ativo o endereço e-mail, utilizando, por exemplo, o Outlook Office)?
Muito obrigado
em 10-03-2020 07:03 PM
Olá Diogo50,
O e-mail será descontinuado, pelo que deixará de ter acesso ao mesmo na data indicada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-03-2020 04:38 PM
em 11-03-2020 04:59 PM
Como explicado, o serviço de email vai ser descontinuado sendo que, a Vodafone está informar os Clientes previamente antes da data 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações.
Não existem alternativas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-03-2020 05:54 PM
em 01-07-2020 11:48 AM
Bom dia, em Março recebi o 1º aviso que mail da Vodafone iria ser descontinuado. Não gostei da ideia, mas pronto!
Comecei logo a preparar a mundança para o futuro mail. Hoje é dia 1 de Julho e já não tenho acesso ao mail.
O que me espanta e deixa chateado com a Vodafone, é que enviei 1 mail de teste para o meu endereço da Vodafone e não recebi nenhum aviso que o mail já não está activo.
A minha pergunta é a seguinte: se enviarem mails para o mail da Vodafone não vai haver nenhum aviso de erro ou que o mail em questão já não existe?
Obrigado
01-07-2020 12:36 PM - editado 03-07-2020 11:51 AM
Olá @JoseFig,
O email foi descontinuado no dia de hoje conforme informação enviada previamente sendo que, aconselhamos que volte a testar o envio para este email amanhã.
Em todo o caso, adiantamos que, tendo efetuado um redirecionamente para outro email não será enviado qualquer informação e não ocorrerá nenhum erro.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-07-2020 12:45 PM
Marta,
Obrigado pela sua resposta, mas não adiantou muito ao que eu já tinha referido.
Como disse não redirecionei o mail porque não quis, mas acho que as pessoas deviam receber um aviso qualquer.
Como por exemplo: erro, que o mail já não existe, ou quando a caixa do correio está cheia, etc.
É normal como acontece em tantos outros fornecedores.
Obrigado
01-07-2020 08:37 PM - editado 01-07-2020 08:38 PM
em 12-03-2020 07:54 AM