Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Recebi um mail da Vodafone a referir que "O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço".
Isto significa que o meu endereço xx@vodafone.pt irá ser eliminado ou apenas o acesso via webmail é que será descontinuado (continuando ativo o endereço e-mail, utilizando, por exemplo, o Outlook Office)?
Muito obrigado
Olá @agonzaga
O serviço de email vai ser descontinuado sendo que, a Vodafone está informar os Clientes previamente antes da data 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Bom dia,
neste cancelamento do serviço, também está incluído os emails empresariais? Mesmo para quem tem outro domínio associado ao serviço de email?
Obrigado.
Cumprimentos,
SSantos
Juntámos o seu post a um tópico já existente.
Confirmamos que o serviço de email da Vodafone irá ser descontinuado, estando a ser feita a comunicação aos Clientes antes da data de 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações, contudo não existem alternativas para manter este serviço ativo ou receber os e-mails em outras plataformas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
As resposta são automáticas e não respondem às questões dos clientes, é minha recomendação que todos os utilizadores possam efectuar tal como eu vou fazer reclamação no livro electronico de reclamação, contactar a autoridade que regula as telecomunicações em Portugal, comunicar às autoridades Europeias de defesa dos direitos de dados informaticos, contactar a vodafone dando conhecimento que atraves de meios informaticos será divulgada essa decisão unilateral de terminar com a mail box da vodafone a todos os clientes.
Irei tentar ver todos estes links de reclamação e assim que possivel irei colocar neste forum para que os clientes possam colocar as suas reclamações, é inadmissivel que até está data a Vodafone não me tenha contactado, uma vez que já estou a prejudicar-me com esta decisão tendo problemas em ter em centenas de sites o meu email vodafone anexado. Não irei permitir que esta situação possa ser concluida sem que haja consequencias para a Vodafone, sou cliente à mais de 20 anos e irei inclusive em termos juridicos avançar com uma acção contra a Vodafone, caso tal decisão não seja alterada, ou seja dada uma solução aos seus clientes. NÃO POSSO FICAR SEM ESTE MAIL BOX VODAFONE. Não estamos a falar de uma empresa local nacional, mas sim uma empresa internacional com muitos meios para resolver esta situação.