cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher não recebido

brunokalebe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não recebi o voucher ou código de voucher e a campanha é até dia 31, como vou utilizar se já está para encerrar e sequer recebi!
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunokalebe,

 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

tá bem, respondi no seu privado