cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

alterar nib de conta

pintopaiva1
Visitante Junior
Visitante Junior

Pessoa amiga, também cliente vodafone, pediu-me ajuda para alterar o nib da conta, através da qual são pagos os serviços vodafone. Quando entro no meu myvodafone, em "facturas e pagamentos" aparece ao fundo a opção do nib, permitindo assim fazer a aleração; mas tal não sucede no myvodafone dessa minha amiga. E já tentei em três browsers diferentes. 

Como poderei resover o problema? Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pintopaiva1,

 

Para que apareça a opção pretendida, será necessário efetuar Log In com o número de conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Claro que sim, foi efectuado o login e tive acesso às facturas e tudo o mais. Só não apareceu a opção de NIB (pretende-se alterar o nº para que as facturas sejam futuramente debitadas noutra conta bancária)

Olá pintopaiva1,

 

Existem duas formas de acesso: 

  • Acesso por Conta: Tab A minha Conta » Menu Pagamentos » Opção Formas de PagamentoDébito Direto, selecionar o botão "Ver mais". 
  • Acesso por Serviço (contas com apenas um único número): Tab Faturas e Pagamentos » Menu Pagamentos » Opção Formas de PagamentoDébito Direto, selecionar o botão "Ver mais". 

Depois irá surgir a informação do IBAN/NIB que se encontra ativo atualmente.

 

Seleciona a opção "Alterar Débito Direto" e coloca os dados pretendidos. Nesta página, o Cliente pode alterar IBAN/NIB e/ou ativar alterar limites.

 

De seguida, e ao selecionar continuar, vai surgir uma janela com a confirmação da alteração.

 

Após selecionar o botão "Confirmar", a alteração ficará concluída.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia!

Essas instruções, já as tinha visto na internet. Só que, não aparece o caminho para lá chegar.

Por "facturas e pagamentos", não aparece nada para chegar ao nib; e por " a minha conta", nem sequer aparece esta tabulação.

A não ser que haja qualquer truque escondido... 

sff, pode esclarecer-me em que exacto lugar poderei enconntrar "a minha conta"? No lado esquerdo da homepage aparece "o meu telefone" e "gerir os meus serviços", mas não aparece "a minha conta"

Estou quase a ficar convencido de que está bloqueado esse acesso ao cliente que já tem um nib associado à conta; e isso causa-me uma sensação muito màzinha.

Bem, eu não acredito em bruxas, mas "que las hay, hay..."

Anónimo
Não aplicável

Olá @pintopaiva1,

 

Não existe qualquer bloqueio e o funcionamento é como indicámos anteriormente.

 

Envie-nos um print por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone