cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

esim activação iMessage

xagitarium
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Troquei ontem o meu cartão para esim. Desde aí não consigo activar o iMessage...
Ja liguei para o apoio a cliente 3 vezes e o problema persiste.
Do suporte Apple dizem que falta activar no serviço as "mensagens internacionais" e as "mensagens replay".
Será que podem ajudar?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xagitarium,

 

Sugerimos que se desloque a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica, para que o equipamento seja analisado e configurado.

 

Consulte as lojas no link


Obrigado,

Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone 

 

Parece que não percebeu o que escrevi...o que necessita configuração é o serviço e não o equipamento!!

 

 

@xagitarium

 

A situação foi já verificada pela área técnica não tendo sido verificadas anomalias no serviço. Assim a solução poderá passar através de uma análise ao equipamento numa Loja.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone