cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

portabilidade

RicardoAraujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde

estou desesperado pois há 4 semanas que tento, sem sucesso que me seja fornecido o CPV do meu atual numero de telemovel.

 

- já tentei utilizar o nr. 12715 - mensagem que recebo é que o nr. não é vodafone

- já tentei enviar sms para o nr. 12815 mas recebo em resposta a informação que ocorreu um erro a processar o pedido.

- no portal my vodafone também não consigo aceder a esta informação.

- ligo para linhas de apoio e, após horas de espera já acumuladas, dizem-me que não conseguem perceber o erro, passam de assistente para assistente, dizem que me irão contactar e nada ...

O que não entendo é como é possivel dizerem que o numero não é vodafone quendo há anos que sou cliente, e recebo mensagens da vodafone aquando os carregamentos, etc. ...

 

rick
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoAraujo,

 

Confirmamos que o CVP pode ser solicitado pelos meios que indica quando se trata de um serviço Vodafone.

 

Contudo, para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone