cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vodafone a descer qualidade

tiago53
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite.

 

Já sou cliente vodafone á alguns anos.
no dia 02/02/2019 foi feita uma renegociação do contrato. tinha mos tv net voz. e quando a renegociação do contrato na data acima indicada foi acordado TV NET VOZ mais 2 cartões moveis e 2 box por 49.90€ (proposta de retenção) agora parei para reparar nas faturas e estão me a cobrar as box. reclamei e não tem informação das mesmas ofertas que me tinham ofericido quando foi feita a renegociação. e na área de cliente Vodafone consta que tenho uma fidelização de 25 meses.. mas as fidelizações podem ser superiores a 24 meses?
desde o inicio desta renegociação que so tenho tido problemas.
1º foi a aplicação tv vodafone que nao funcionava. resposta da vodafone: Não temos qualquer tipo de responsabilidade com a aplicação tv Vodafone, se a aplicação não esta a funcionar veja tv na box. ao qual eu respondi que tenho uma filha bebe e so vemos tv por a aplicação...


 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiago53

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que seja possivel analisar as questoes que reporta, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone