Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2019 10:02 PM
Boa Noite.
Já sou cliente vodafone á alguns anos.
no dia 02/02/2019 foi feita uma renegociação do contrato. tinha mos tv net voz. e quando a renegociação do contrato na data acima indicada foi acordado TV NET VOZ mais 2 cartões moveis e 2 box por 49.90€ (proposta de retenção) agora parei para reparar nas faturas e estão me a cobrar as box. reclamei e não tem informação das mesmas ofertas que me tinham ofericido quando foi feita a renegociação. e na área de cliente Vodafone consta que tenho uma fidelização de 25 meses.. mas as fidelizações podem ser superiores a 24 meses?
desde o inicio desta renegociação que so tenho tido problemas.
1º foi a aplicação tv vodafone que nao funcionava. resposta da vodafone: Não temos qualquer tipo de responsabilidade com a aplicação tv Vodafone, se a aplicação não esta a funcionar veja tv na box. ao qual eu respondi que tenho uma filha bebe e so vemos tv por a aplicação...
em 04-11-2019 11:37 PM
Olá @tiago53,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que seja possivel analisar as questoes que reporta, indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone