Segundo cartão SIM bloqueado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2023 09:57 PM
Tenho conta na Vodafone e um equipamento Dual SIM comprado nesta empresa. Neste momento estou de férias no estrangeiro e comprei um cartão da rede do país onde estou. No entanto, não consigo ativa-lo, dado que o segundo slot estará bloqueado. Como posso fazer para resolver a situação? Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2023 10:40 PM
Olá @calbsilva,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que o desbloqueio do telemóvel poderá ser efetuado através do envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja inserido no equipamento a ser desbloqueado.
Obrigada,
Carol_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2023 10:48 PM
Como estou no estrangeiro, devo anteceder o 1550 com o indicativo de Portugal?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2023 12:34 AM
Olá @calbsilva,
Lamentamos a situação, contudo, não conseguimos garantir que este procedimento funcione em roaming.
Nesse sentido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone, Marca/modelo do equipamento e IMEI por mensagem privada, para que possamos encaminhar o pedido de desbloqueio internamente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

