Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @sra11,
Lamentamos saber que está a ter dificuldades com o seu equipamento. Recomendamos levar o equipamento a uma das nossas lojas, juntamente com a fatura para que possamos ajudar com a questão. Sendo uma compra recente, estará elegível para devolução, se for o caso.
Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Agradecemos o seu feedback.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos. Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @sra11,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone, ordem de reparação e IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
ontem
Compreendemos o seu ponto, @sra11.
Por favor, verifique os dados que lhe pedimos no documento que recebeu quando deixou o seu equipamento na loja, para que possamos ajudar. Pedimos que nos envie também o nº de telemóvel associado à compra do seu equipamento, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone