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Solução

Débito direto

rnoc
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Ativei o debito direto, e já é o segundo mês que acontece, mandam-me uma mensagem a dizer que não se poderá fazer o débito direto porque o valor é superior ao limite imposto por mim.Eu já confirmei e o valor limite é superior á fatura.Agradeço que vejam o que se passa pois eu preciso que me façam o débito direto este mês,obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rnoc, bom dia. 
Compreendemos que a ativação do débito direto possa gerar dúvidas. Para verificarmos em detalhe como está configurado e qual o valor associado, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o número da conta ou NIF. Estamos aqui para ajudar e garantir que tudo fique claro e funcional para si.
Obrigada,
Brunna_Vodafone