cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas técnicas graves

jorgehsilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
É absolutamente inacreditável o que me tem acontecido com a Vodafone.
Estive 70 dias sem serviço devido à tempestade, mantive-me paciente até esse dia.
Nesse dia e como continuava sem solução por parte da Vodafone, assinei contrato com a DIGI.
Uma enorme coincidência, no dia seguinte ao chegar a casa reparo que o meu serviço foi parcialmente reposto, net lenta, televisão com falhas, mas pronto, ao fim de 70 dias sem serviço era suficiente.
Na passada sexta feira dia 10, recebi um sms a dizer que os meus serviços estavam totalmente repostos.
Através do Tobi e com um assistente disse que não era bem assim, além do serviço continuar instável, não tinha canais de tv sem box.
Foi agendada um pedido de assistência para amanhã dia 16.
Na segunda feira dia 13, ao chegar a casa reparo que técnicos da Vodafone estiveram no local, entro em casa e estou sem serviços novamente...
Mais um pedido de assistência agendado para ontem entre as 18 e as 20...
Ninguém apareceu nem deram explicação.
Hoje chego a casa do trabalho e reparo em vestígios deixadoa pelos técnicos, olha que bom pensei eu, isto antes de me aperceber que o cabo de fibra que sai do pdo da Vodafone para a minha casa estava cortado....
Mais uma sessão no Tobi e com um operador para me dizerem que tenho que aguardar pelo agendamento de amanhã...
Que o agendamento de ontem não aconteceu devido à falta de visibilidade...
Estamos no fuso horário de verão, às 20 ainda é de dia...
Inacreditável esta situação toda, que me está a deixar saturado com a Vodafone.
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgehsilva 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação com a demora no processo.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas individualmente e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Permita-nos verificar o seu caso, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Eu consigo compreender a demora, eu estive 71 dias sem serviço.
O que eu não consigo compreender é terem reposto parcialmente o serviço, 72 horas depois terem "desligado" o serviço, no dia seguinte não terem comparecido ao agendamento sem qualquer justificação para no dia a seguir terem literalmente cortado os cabos em vez de reporem o serviço.
Agradeço a tentativa de ajuda, já enviei a mensagem privada com o codigo que recebi.

Tenho finalmente todos os serviços repostos.
Agradeço aos moderadores a vossa intervenção e ajuda na resolução deste problema.
Cumprimentos

Olá @jorgehsilva,

Agradecemos desde já o seu feedback.

Ficamos contentes por ter já o serviço funcional.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Pernelhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em relação a mim você até tem dupla sorte, já teve reposição parcial do serviço Vodafone (apesar dos problemas) algo que eu ainda não tive desde o dia 28 janeiro. Azar meu não ter Digi na minha morada senão já tinha mudado.

Olá @Pernelhas

Sabemos a insatisfação causada por estares tantos dias sem serviço e lamentamos sinceramente os transtornos provocados.

Asseguramos que as equipas técnicas continuam a tratar dos casos que ainda permanecem sem serviço devido à tempestade Kristin, estando a ser feitos todos os esforços para que a resolução destas situações seja o mais breve possível.

Para que possamos acompanhar o teu caso, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o NIF do titular ou o número da conta.

Agradecemos sinceramente a compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone