cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação e contratação indevida

MiriamSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Venho por este meio expor a minha situação.
Em Abril de 2024 dirigi-me à vossa loja do Barreiro Retail Planet para efetuar uma alteração de morada. Na altura foi-me feito um novo contrato (só me apercebi disto mais tarde) com as mesmas condições de oferta mas com um aumento de 5€ na mensalidade.
Este mês quando recebi a fatura estranhei terem-me cobrado o valor da Amazon Prime, sendo que está incluída no contrato durante 24 meses. O que achei mais estranho ainda foi, na fatura, existirem dois números de contrato com datas de término diferentes (uma em 2026 e outra em 2027). Gostaria que me esclarecessem e resolvessem esta situação.
Grata
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiriamSilva, boa tarde.
Ao renovar o contrato, a ativação das ofertas de streaming, como a Amazon Prime, deve ser feita diretamente na box. Caso não seja ativada nem cancelada pelo titular, a subscrição passa a ser cobrada na fatura. Para ativar a oferta, pode seguir os passos indicados aqui.
Quanto aos valores e contratos descritos na fatura, para analisarmos em detalhe e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Assim conseguimos verificar tudo com mais rigor e esclarecer consigo.
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone