cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na ativação do One Number Apple Watch

BrunoSousa_16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com problemas na ativação do serviço One Number no meu Apple Watch SE 3 GPS + Cellular.

No dia 5 de maio desloquei-me à loja Vodafone do Arena Shopping, em Torres Vedras, onde relatei a situação. Foi-me indicado que o problema poderia estar relacionado com a ativação do serviço. Assim, procedeu-se ao cancelamento do One Number e fiz o restauro do Apple Watch para configurar novamente o serviço móvel através da app Watch no meu iPhone 14 Pro.

Durante a nova configuração, subscrevi novamente o One Number e surgiu a seguinte mensagem:

“O processo de ativação do OneNumber foi concluído. Iremos enviar-lhe um SMS assim que o serviço for ativado com sucesso.”

Após finalizar, o estado do serviço na APP aparece como “Vodafone PT (a aguardar)” e, poucos minutos depois, muda para “(a ativar)”. O problema é que fica eternamente nesse estado durante horas, até acabar por voltar a pedir a configuração de um serviço móvel na app Watch, como se nada tivesse sido concluído.

No dia 11 de maio entrei novamente em contacto através do assistente virtual Tobi. Depois de várias questões automáticas, fui encaminhado para o chat com um assistente humano, onde falei com uma colaboradora chamada Renata. Expliquei novamente toda a situação e, infelizmente, não me foi apresentada qualquer solução. Apenas me foi indicado o seguinte:

“Lamentamos os transtornos causados, prazo para resolução de até 48h, será contactado.”

Entretanto, já passaram mais de 4 dias e continuo sem qualquer contacto, sem qualquer atualização e, principalmente, sem resolução para o problema.

Considero esta situação bastante frustrante, sobretudo porque já perdi tempo em deslocações à loja, restauros do equipamento, novas configurações e contactos com o suporte, sem que até ao momento exista uma solução concreta ou acompanhamento adequado por parte da Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoSousa_16 

Permita-nos analisar e verificar o seu caso.
Para tal, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone