cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação – Vodafone Portugal

Flavio6
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a Vodafone relativamente ao contrato associado ao número 915580457.

Ao longo do tempo fui acumulando um enorme descontentamento com a forma como fui tratado enquanto cliente. Situações sucessivas de falta de consideração, apoio inadequado e experiências negativas deixaram-me profundamente magoado e dececionado com esta operadora. Nunca esperei sentir tanto desgaste emocional por causa de um serviço que deveria transmitir confiança e respeito pelos clientes.

Sinto que houve uma total falta de sensibilidade e atenção perante o meu caso, o que me levou a perder completamente a confiança na Vodafone. Depois de tudo o que aconteceu, não tenho qualquer intenção de continuar ligado a esta operadora, pois a experiência tornou-se insustentável para mim.

Assim, solicito a rescisão imediata do contrato associado ao número 915580457, sem qualquer tipo de penalização, custos adicionais, cobranças indevidas ou exigências de devoluções. Considero injusto ter de suportar encargos depois do impacto negativo que esta situação me causou enquanto cliente.

Peço ainda que esta reclamação seja analisada com seriedade e que me seja dada uma resposta rápida e justa, juntamente com a confirmação do cancelamento definitivo do contrato sem custos para a minha parte.

Espero sinceramente que a Vodafone reveja a forma como trata os seus clientes para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

0 RESPOSTAS 0